NA NETFLIX: Às Cegas (Bird Box)

Primeiro projeto da estrela Bullock para a Netflix, um thriller de suspense bem feito mas mal resolvido

30/12/2018 23:39 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: Às Cegas (Bird Box)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Às Cegas (Bird Box)

EUA, 2018. 2h4min. Direção de Susanne Bier. Roteiro de Eric Heiresser. Baseado em livro de Josh Malerman. Com Sandra Bullock, John Malkovich, Trevante Rhodes, Sarah Paulson, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle McDonald, Tom Hollander, BD.Wong, Pruitt Taylor Vince.

Primeiro projeto da estrela Bullock para a Netflix, um thriller de suspense bem feito mas mal resolvido (não se sabe o que provoca a crise nas pessoas que começam a chorar e se matam! E tampouco tem uma resolução convincente!). Ainda assim é um trabalho eficiente da diretora dinamarquesa Bier (já foi premiada com Emmy, The  Night Manager, 16, European Film Award, Amor é tudo que Precisa, 12, Haeven Em Um Mundo Melhor, 10, San Sebastian, Segunda Chance, 14) que realiza de forma profissional a crise de uma mulher que luta para salvar duas crianças, quando mesmo morando numa casa de floresta, são vítimas de uma inexplicada tragédia e passam a fugir com os olhos tapados,quem abrir os olhos tem a chance de chorar e assim morrerem! Mesmo quando fogem para um hospital, a situação só vai piorando fazendo vítimas (as cenas de ação com carros também são eficientes e Sandra se esforça, mas o roteiro não lhe fornece mais alternativas, vira samba de uma nota só, fugindo desesperados por floresta e rios, até o final não tão inesperado). Ainda assim prende a atenção.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro