Obras Primas do Cinema: Lanamento de Julho em DVD

O destaque para um documentrio sobre o genial Chaplin

23/06/2016 23:27 Da Redação
Obras Primas do Cinema: Lançamento de Julho em DVD

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

O Chaplin que Ninguém Viu (Unknown Chaplin)

Obras-Primas do cinema apresenta O CHAPLIN QUE NINGUÉM VIU, minissérie documental dirigido por David Gill e Kevin Brownlow, são “três episódios” com trechos inéditos de filmagens nunca aproveitadas, além de cenas antológicas e técnicas de trabalho adotadas pelo maior Gênio do Cinema. Pela primeira vez em DVD no Brasil em digipack especial como nunca visto antes!

Episódio 01: Os Anos Mais Felizes

Os 12 filmes feitos por Chaplin num período de 17 meses entre 1916-17, cenas não editadas com diferentes atores interpretando papéis cruciais, este filme dá uma visão sobre o seu método de filmagem e desenvolvimento de uma história.

Episódio 02: O Grande Diretor

Este episódio concentra-se em problemas e soluções de três longas-metragens que Chaplin escreveu, dirigiu e estrelou em: "O Garoto” (1921), "Em Busca do Ouro” (1925) e "Luzes da Cidade” (1931).

Episódio 03: Tesouro Escondido

Sequências que Chaplin filmou, que foram descartados, de muitos de seus recursos são mostrados, incluindo o longa “The Professor” (1923), que nunca foi lançado.

 

 

Mil Séculos Antes de Cristo (One Million Years B.C)

Obras-Primas do Cinema apresenta: Mil Séculos Antes de Cristo (1966) filme que fugiu dos padrões do estúdio inglês Hammer ao embarcar em uma aventura misturando humanos com dinossauros, tornou-se um grande sucesso ao apostar na beleza de Rachel Welch. Dirigido por Don Chaffey (de Jasão e o Velo de Ouro), o responsável pelos efeitos especiais foi o mestre Ray Harryhausen. Clássico indispensável aos amantes de efeitos especiais. Inédito em DVD no Brasil!

Na Pré-História, Tumak é expulso de sua tribo, o Povo das Pedras, por ter lutado contra seu pai. Depois de vagar durante dias num estado lastimável, é salvo por outra tribo e acaba se apaixonando por Loana.

 

 

Os Bandidos do Tempo (Time Bandits)

Obras-Primas do Cinema apresenta: OS BANDIDOS DO TEMPO, nesta viagem fantástica do diretor Terry Gilliam (Monty Python) através do tempo e espaço embarcamos em uma fantasia que mostra o lado infantil, mas nunca ingênuo do diretor, sempre com sua imaginação delirante. O filme é rodado através do ponto de vista de uma criança, o resultado é um grande espetáculo visual que ganha vida através da mente fantástica de Gilliam! Obra magní­fica remasterizada e com quase 2 horas de extras!

Na companhia de anões caçadores de tesouros, um garoto parte numa aventura diferente: dotados de um mapa que pertence ao Ser Supremo, eles viajam pelo tempo participando de eventos históricos e encontrando personagens famosos (Robin Hood, Napoleão, Rei Agamemnon). Mas um poderoso vilão cobiça o mesmo mapa.

 

Maiores informações no site da Obras Primas do Cinema

 

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as mterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro