As 10 Maiores Bilheterias de Todos os Tempos

Como a tendência é que novos filmes batam recordes de bilheterias todos os anos, você saberia chutar qual vai ser o próximo filme a entrar nessa lista?

27/03/2019 15:47 Da Redação
As 10 Maiores Bilheterias de Todos os Tempos

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Ir ao cinema faz - ou já fez, em algum momento - parte da vida de muita gente. E hoje, mesmo com a popularização dos serviços de streaming (e até a pirataria), a indústria do cinema continua firme e forte, com filmes chegando a ultrapassar os 2 bilhões de dólares, como foi o caso de Os Vingadores: Guerra Infinita, lançado em 2018.

 

Pensando nisso, a equipe da Zelas Conecta desenvolveu o infográfico abaixo listando quais foram os filmes mais rentáveis até agora. E como a tendência é que novos filmes batam recordes de bilheterias todos os anos, você saberia chutar qual vai ser o próximo filme a entrar nessa lista?

 

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro