W.E. - O Romance do Século
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Anos 30. O Duque de Windsor, Eduardo VIII (James d´Arcy), é o primeiro na lista de sucessão da coroa britânica. Ele conhece e se apaixona por Wallis Simpson (Andrea Riseborough), uma americana casada. Quando Eduardo assume o trono passa a sofrer pressão para que não se case com Wallis, devido ao fato dela não ser inglesa e ter dois divórcios no currículo. Para ficar com seu grande amor, ele renuncia ao trono, que passa a ser ocupado por seu irmão Bertie (Laurence Fox). Em 1998, Wally Winthrop (Abbie Cornish) é obcecada pela história de amor entre Eduardo e Wallis. Ela trabalha na preparação de um grande leilão de objetos do casal e costuma fantasiar como seria a vida deles. Entretanto, na vida real Wally enfrenta vários problemas no casamento com William (Richard Coyle).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


W.E.

Direção:


Madonna

Elenco:


Abbie Cornish, James D´Arcy, Andrea Riseborough, Oscar Isaac, Richard Coyle, James Fox, David Harbour, Judith Parfitt

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/02/2012
Nunca entendi porque não houve antes um filme Classe A sobre este que foi realmente chamado do Romance do Século, mas há tanto tempo nem fez parte da minha geração. ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, História, Romance
Duração: 119 minutos
Lançamento:09/03/2012
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1536048

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro