Acompanhantes
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Tentando ganhar um dinheirinho extra, o experiente dramaturgo Henry Harrison (Kevin Kline) decide trabalhar como acompanhante, tendo como público alvo viúvas ricas. Ele acaba conhecendo Louis Ives (Paul Dano), um jovem que sonha em ser escritor, mas que foi obrigado a deixar seu emprego em Nova York por causa de um embaraçoso incidente.

Em pouco tempo, Louis arranja um novo emprego numa revista ambiental, em que trabalha Mary (Katie Holmes), uma naturalista obsessiva. Mesmo trabalhando, encontra tempo para conviver com Henry e acaba servindo como uma espécie de pupilo deste.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Extra Man

Direção:


Shari Springer Berman , Robert Pulcini

Elenco:


Kevin Kline, Paul Dano, Kate Holmes, John C. Reilly, Marian Seldes, Dan Hedaya, Patti D´Arbanville, Celia Weston, John Pankow

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 31/05/2012
Já faz mais de um ano que vendo na internet o trailer deste filme de que nunca tinha ouvido falar eu mandei buscar o DVD, imaginando que ele nunca iria chegar ao Brasil. Mas está entrand...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 108 minutos
Lançamento:22/06/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2010
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1361313

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro