Solteiros com Filhos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Friends with Kids

Direção:


Jennifer Westfeldt

Elenco:


Jon Hamm, Jennifer Westfeldt, Adam Scott, Maya Rudolph, Kristin Wigg, Megan Fox, Chris O´Dowd, Kelly Bishop, Cotter Smith, Brian D´Arcy James, Lee Bryant

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 31/05/2012
Gostei muito desta comédia independente americana escrita, estrelada e dirigida por Jennifer Westfeldt que na vida real é mais conhecida como companheira de Jon Hamm (o astro da sé...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 107 minutos
Lançamento:01/06/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1720616

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro