Promessas de Guerra
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Joshua Connor (Russell Crowe) perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe (Olga Kurylenko), uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan (Dylan Georgiades).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Water Diviner

Direção:


Russell Crowe

Elenco:


Russell Crowe, Olga Kurylenko, Jai Courtney, Yilmaz Erdogan, Cem Yilmaz, Dylan Georgiades, Isa bel Lucas, Ryan Corr, James Fraser, Ben O´Toole

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 27/05/2015
Este é o primeiro longa de ficção como diretor do astro Crowe (ele fez antes curtas e documentário) que parece ter se dedicado ao projeto que tem especial importância...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Guerra, História
Duração: 101 minutos
Lançamento:28/05/2015
País de Produção:Austrália, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt3007512

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro