Afterimage
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Wladyslaw Strzeminski (Boguslaw Linda), é um artista de vanguarda polonês que superou todas as dificuldades impostas pelas suas deficiências físicas - ele não possuía uma perna e um braço - e também o ódio, a indiferença e a crueldade dispensados pelas autoridades de seu país para se tornar um dos artistas mais reverenciados do século vinte, uma verdadeira força da natureza que batalhou com todas as forças para construir seu progressista e genial programa artístico.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Powidoki

Direção:


Andrzej Wajda

Elenco:


Boguslaw Linda, Aleksandra Justa, Bronislawa Zamachowska, Zofia Sichlacz, Marius Bonaszewski, Krzysztof Pieczynski, Tomasz Wlosok.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/08/2017
Dentre os grandes cineastas de todos os tempos eu deixo um lugar especial reservado para o maior da Polônia, recém falecido já aos 90 anos, que não apenas deixou uma carreir...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Drama, História
Duração: 98 minutos
Lançamento:17/08/2017
País de Produção:Polônia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2016
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt5186236

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro