Anjo Caiu do Céu, Um
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O bispo Henry Brougham (David Niven) tem trabalhado por meses nos planos de uma nova catedral, que será paga pela caprichosa e teimosa viúva Agnes Hamilton (Gladys Cooper). Henry se distanciou de sua família, pois se tornou um religioso em primeiro lugar. Dudley (Cary Grant), um anjo, é enviado pelo céu para ajudá-lo. Ele ajuda a todos que encontra, mas não do jeito que eles preferem. Todos amam Dudley exceto Henry, que se sente ameaçado pois sua mulher, Julia (Loretta Young), está sempre na companhia dele e se mostra cada vez mais feliz. Além disto a FIlha do casal, Debby (Karolyn Grimes), também adora o anjo e Henry acha que Dudley pode querer tomar seu lugar.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Bishop's Wife

Direção:


Henry Koster

Elenco:


Cary Grant, Loretta Young, David Niven, Gladys Cooper, James Gleason

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/01/2018
Clássico natalino bem humorado e cuja engenhosa trama, baseada em livro de Robert Nathan, envelheceu bem. Em grande parte pelo charme que Cary Grant (1904-86) dá a seu personagem, o anjo...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 13/01/2018
Um belo filme natalino, lançado devidamente em dezembro, aproveitando o “espírito”. Tem boa edição da Classicline em DVD, que escolhe bem os títulos de s...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Fantasia
Duração: 109 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1947
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0039190

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro