Filha do Meu Melhor Amigo, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


David e Paige Walling (Hugh Laurie e Catherine Keener) e Terry e Cathy Ostroff (Oliver Platt e Allison Janney) são melhores amigos e vizinhos que moram em Orange Drive, nos subúrbios de Nova Jérsei. Sua vida confortável entra em colapso quando a filha pródiga Nina Ostroff (Leighton Meester), que terminou recentemente com o noivo Ethan (Sam Rosen), volta para casa para o Dia de Ação de Graças depois de cinco anos de ausência. Ao invés de sentir interesse pelo filho bem-sucedido de seus vizinhos, Toby Walling (Adam Brody), o que agradaria às duas famílias, é o melhor amigo de seus pais, David, quem chama a atenção de Nina. Quando a ligação entre Nina e David se torna inegável, as vidas de todos sofrem uma reviravolta, particularmente a de Vanessa Walling (Alia Shawkat), melhor amiga de infância de Nina. Não demora muito até as ramificações do caso começarem a atingir todos os membros da família de formas hilárias e inesperadas, levando todos a acordarem para a vida e a reavaliarem o que significa ser feliz, percebendo que, às vezes, o que parece ser um desastre se transforma naquilo que precisamos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Oranges

Direção:


Julian Farino

Elenco:


Hugh Laurie, Allison Janney, Catherine Keener, Alia Shawkat, Oliver Platt, Leighton Meester, Adrian Brody

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/06/2013
Não tem porque perder tempo com esta pseudo comédia familiar, mal dirigida,  com péssimo roteiro e um elenco muito discutível. O realizador inglês Farino que fez...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 90 minutos
Lançamento:06/09/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1313139

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro