Mad Max: Coleção
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


MAD MAX (1979) – Em um futuro próximo, a sociedade está desmoronando e as estradas são dominadas por gangues de motociclistas selvagens. Aterrorizando civis inocentes enquanto rasgam as ruas, eles ignoram as forças policiais que tentam detê-los. Mas quando os motociclistas atacam violentamente o melhor amigo e a família do policial Max Rockatansky (Mel Gibson), eles o deixam com um único propósito para viver – vingar-se a bordo de seu V-8 turbinado.

MAD MAX 2: A CAÇADA CONTINUA (1981) – Após a guerra nuclear que terminou de destruir a sociedade em degradação, Max (Mel Gibson), em companhia apenas de seu cão, dirige o último dos interceptadores V-8 pelas estradas que cortam o outback australiano, em uma infindável busca por gasolina. Aliando-se a um grupo de sobreviventes que quer fugir do deserto rumo ao litoral, Max terá de enfrentar as bárbaras hordas motorizadas de Lorde Humungus (Kjell Nilsson).

MAD MAX 3: ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (1985) – Pego em meio a uma disputa de poder em Bartertown, Max (Mel Gibson) desafia a líder local, Tia Entity (Tina Turner), e é colocado na Cúpula do Trovão para lutar até a morte contra o gigante Blaster. Max sobrevive e é enviado para o deserto, para morrer. Ele é salvo por uma tribo de crianças perdidas, mas para retribuir-lhes o herói terá de mais uma vez enfrentar Entity e sua gangue.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mad Max Trilogy

Direção:


George Miller , George Ogilvie

Elenco:


Mel Gibson, Joanne Samuel, Hugh Keays, Bynue, Vernon Wells, Emil Minty, Kjell Nilsson, Virginia Hey, Tina Turner, Helen Buray, Bruce Spence

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 13/08/2013
Entre os anos 1970 e 1980, vários filmes redefiniram o gênero de ação, e MAD MAX (1979), uma barata produção independente australiana, foi um deles. Dirigido p...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 13/08/2013
No Brasil a trilogia MAD MAX, até agora, estava disponível apenas em DVD, sendo que apenas o primeiro filme possuía uma edição aceitável. Já nos EUA e ...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ação, Ficção Cientifica
Duração: 292 minutos
Lançamento:01/08/2013
Idiomas:Inglês
País de Produção:Austrália
Cor:Colorido
Censura:14 Anos
Ano de Produção:1979
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0082694/?ref_=tt_rec_tti

Tags:


Mad Max Trilogy   George Miller   Mel Gibson   Mad Max - Coleção  

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro