Indiana Jones - A Aventura Completa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Estatísticas do Filme

Média do Público: 5,0
(1) avaliou
5
100,0%
4
0,0%
3
0,0%
2
0,0%
1
0,0%
homens100,0% homens mulheres0,0% mulheres
4 Adicionaram como favorito
1 Recomenda assistir

Sinopse:


OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA (RAIDERS OF THE LOST ARK, 1981) – Em 1936, acompanhamos a busca do arqueólogo aventureiro Indiana “Indy” Jones (Harrison Ford), cujas marcas registradas são o chapéu e o chicote, pela mítica Arca que originalmente continha os 10 Mandamentos e que conferiria poderes divinos a quem a possuísse. Por tal razão a Arca também é disputada pelos nazistas, que encarregam um arqueólogo francês rival de Indy, Belloq (Paul Freeman), de encontrar a relíquia. Uma ex-namorada de Indy, Marion Ravenwood (Karen Allen), o acompanha na aventura.

INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO (INDIANA JONES AND THE TEMPLE OF DOOM, 1983) – Um ano antes da busca pela Arca da Aliança, Indy (Ford), o garoto Short Round (Ke Hui Kwan) e a namorada da hora, a cantora Willie Scott (Kate Capshaw), vão parar nas florestas da Índia, onde descobrem um antigo culto à deusa Kali, liderado pelo sacerdote Mola Ram (Amrish Puri). Crianças são raptadas do vilarejo próximo, e a situação se agrava depois que Indy é forçado a beber uma droga que o converte ao culto, e Mola Ram ordena que Willie seja sacrificada.

INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA (INDIANA JONES AND THE LAST CRUZADE, 1989) – Mais uma vez Indiana Jones e os nazistas disputam um artefato mítico, o Cálice Sagrado. Mas primeiro Indy (Ford) terá de encontrar seu pai, o Dr. Henry Jones (Sean Connery), cuja vida fora dedicada a encontrar o Cálice e que havia desaparecido durante sua busca. A aventura coloca Indiana Jones em plena Berlim, de onde, após ficar cara a cara com Hitler, deverá escapar a bordo de um dirigível levando consigo o diário do seu pai, contendo a localização do Cálice.

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL (INDIANA JONES AND THE KINGDON OF THE CRISTAL SKULL, 2008) – Em 1957 Indy (Ford) vive sozinho, ainda sofrendo com as mortes de seu pai e do colega Marcus Brody. Mas sua rotina é quebrada por soldados russos liderados pela psíquica Irina Spalko (Cate Blanchett), que pretende que Indiana Jones descubra, na América do Sul, a localização da misteriosa caveira de cristal de Akator, usando pistas deixadas por seu velho amigo e colega Oxley (John Hurt). Ajudando Indy está Mutt Williams (Shia LaBeouf), um jovem rebelde filho de Marion (Karen Allen).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Indiana Jones - The Complete Adventures

Elenco:


Harrison Ford, Denholm Elliot, Karen Allen, John Rhys-Davies, Kate Capshaw, Sean Connery, Cate Blanchett, Shia LaBeouf, Ray Winstone, John Hurt, Jim Broadbent

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 19/10/2012
Depois do estrondoso sucesso de STAR WARS (1977), o diretor George Lucas convidou seu amigo e colega Steven Spielberg, que no mesmo ano lançara outra ficção científica bem ...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 19/10/2012
Se o lançamento em DVD da trilogia original de Indiana Jones foi um marco em função da cuidadosa restauração / remasterização dos filmes, a chegada da ...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Cientifica
Duração: 482 minutos
Idiomas:Espanhol, Francês, Inglês, Português
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Censura:Livre
Ano de Produção:1981

Tags:


Indiana Jones - A Aventura Completa   Harrison Ford   Steven Spielberg   George Lucas   Sean Connery   John Williams   Resenha  

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro