Campeao, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O mundo está de olho em Billy Flynn, um ex-campeão de boxe vencido pela bebida e pelo jogo. Mas seu filho, TJ, vê além. Ele sabe que seu pai está na pior, mas para ele o pai será sempre O Campeão. O roteiro de Frances Marion para o filme original de 1931 conquistou dois Oscar e foi regravado e dirigido por Franco Zeffirelli, em 1979, estrelando Jon Voight (vencedor do Oscar de Melhor Ator por este filme), Faye Dunaway e Rick Schroder. Voight interpreta Billy, um boxeador e homem de bom coração a competir pelo afeto da criança. Schroder, no papel de TJ, estréia no cinema com uma atuação memorável, o que lhe rendeu o Globo de Ouro (Melhor Ator Juvenil do ano) por seu apaixonante e comovente desempenho. O Campeão é a história de amizade e respeito entre pai e filho, capaz de suportar todas as dificuldades do mundo adulto. O bombeiro Gordy Brewer (Arnold Schwarzenegger) leva a vida dividido entre o heroísmo exigido por sua profissão e a tranqüilidade da vida de pai de família. Mas um acontecimento marcante muda sua vida para sempre. Um atentado contra agentes da Inteligência Norte-Americana engajados na batalha contra o narcotráfico na Colômbia extermina sua família. Para os simpatizantes da guerrilha,a ruína do seu mundo trata-se apenas de um pequeno contratempo. Um reles efeito colateral. Mas não para Brewer. Ele está disposto a quebrar todos os limites para se vingar. O astro de filmes de ação Arnold Schwarzenegger une forças com outro especialista do gênero, o diretor Andrew Davis (O Fugitivo e Força em Alerta) para levar este misto de drama e thriller de ação às últimas conseqüências, com efeitos de primeira linha.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Champ

Elenco:


Joan Blondell, Faye Dunaway, Jon Voight, Jack Warden, Rick Schroder, Arthur Hill, Strother Martin, Mary Jo Catlett, Elisha Cook Jr., Stefan Gierasch

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/04/2012
Refilmagem de um clássico de 31, com Wallace Beery e Jackie Coogan, dirigido por King Vidor. Foi o primeiro filme americano de Zeffirelli que ia ser feito com Ryan O´Neal (mas este exigiu que ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Esportes
Duração: 120 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1979

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro