Shogun
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em meados do século 17, o navio do major-piloto inglês John Blackthorne naufraga próximo do Japão lançando-o, como único sobrevivente, à costa do país. Ele é acolhido pelos japoneses e rapidamente se dá conta das grandes diferenças culturais que o separam daquela civilização milenar. Pior, Blackthorne é pego no meio de uma guerra entre os clãs Toronaga e Ishido, que disputam entre si o título máximo do feudalismo japonês, Shogun. Resta a ele escolher um lado e se adequar ao seu novo mundo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Shogun

Direção:


Jerry London

Elenco:


Richard Chamberlain, Toshiro Mifune, Yoko Shimada, Frankie Sakai, Alan Badel

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 18/05/2004
Minissérie com 9 horas de duração, realizada no início dos anos 80, baseada no livro homônimo de James Clavell. Esta pequena introdução já nos le...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 18/05/2004
Um belo produto em DVD, numa edição praticamente completa, com 5 discos. Tecnicamente está muito bom, com boa qualidade de imagem (respeitando que o filme foi realizado para a TV ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Drama, TV
Duração: 548 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1980

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro