Anticristo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Casal ainda sofrendo a perda do único filho decide buscar refúgio numa cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A Mulher é uma escritora intelectual que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. ANTICRISTO é divido em partes: Prólogo e Epílogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os Três Mendigos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Antichrist

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/12/2009
André Kleinert, em seu artigo “Tarantino, o mais sensorial dos cineastas”, relata, no preciso primeiro parágrafo de seu texto, uma experiência estética que tev...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 17/12/2009
Imagem com boa qualidade, por vezes meio “borradaâ€, conforme a fotografia do filme, que usa uma paleta com cores mais “friasâ€. O áudio está muito bom, sem grandes problemas e distribuição ...

Continuar Lendo
Estúdio:Califórnia Filmes
Gênero: Suspense/Thriller
Duração: 103 minutos
País de Produção:Alemanha, Dinamarca, França, Itália, Suécia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro