Rômulo e Remo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Rômulo e Remo conta a inesquecível lenda da fundação da cidade de Roma, que originou um dos maiores impérios que já existiu. Quando a sua mãe, uma princesa latina, foi assassinada, por um tio malvado, os bebês gêmeos, Rômulo e Remo, foram lançados ao Tibre. Salvos por uma loba, que os amamentou e os tratou como se fossem seus filhos, guardaram para si os sentimentos de ferocidade e lealdade. O filme acompanha os desafios dos jovens desde a sua infância até a sua vida adulta e é estrelado por dois grandes atpres de épicos: Steve Reeves e Gordon Scott. Os dois irmãos, grandes justiceiros que buscavam o film da tirania existente na Itália pré-romana, escolhem rumos diferentes para conseguir alcançar seus objetivos. Mas seus caminhos se cruzam e os heróis percebem que estão em lados opostos de uma mesma guerra - e estão dispostos a lutar até a morte para conseguir o que querem.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Romolo e Remo

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 16/05/2009
O obscuro cineasta italiano Sergio Corbucci um dia decidiu filmar a lenda da fundação de Roma, a cidade italiana de todos os séculos, a cidade eterna. O título do filme de Corbucci: Rômulo e Remo...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 16/05/2009
Um filme apenas curioso, que mostra a lenda sobre a história da Itália, tem uma edição apenas razoável em DVD. Com imagem no formato original do filme, o que é raro para o gênero, mesmo que com...

Continuar Lendo
Estúdio:Classicline
Gênero: Ação, Drama, Épico
Duração: 105 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1961

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro