Jornada nas Estrelas: A Nova Geração – 6ª Temp.
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


As aventuras da nave estelar Enterprise NCC 1701-D continuam, enquanto a tripulação comandada pelo Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) encontra estranhos alienígenas, enfrenta dilemas amorosos e profissionais e até mesmo volta ao passado. Surge um tripulante da velha Enterprise comandada pelo Capitão Kirk, e a certo ponto as aventuras da nave de Picard se cruzam com as da Estação Espacial 9.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Star Trek: The Next Generation

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 26/04/2008
A fase áurea de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, ocorrida entre a 3ª e a 5ª temporadas, estava se encerrando. Já com Gene Roddenberry falecido e havendo a definição de que a série termin...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 26/04/2008
As duas primeiras temporadas de Jornada nas Estrelas - A Nova Geração foram lançadas pela Paramount, aqui no Brasil, em boxes que tinham um padrão similar aos dos que haviam sido originalmente saÃ...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Ficção, TV
Duração: 999 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1992

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro