Eureka - 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Nos anos que se seguiram após a 2ª Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos reuniu os maiores gênios da ciência (e suas famílias) em uma pequena cidade do noroeste, chamada Eureka. É lá, que são realizados os maiores experimentos e pesquisas ultra-secretas do mundo. Um lugar onde qualquer coisa imaginável pode acontecer (e as inimagináveis acontecem com freqüência, também), e onde a vida cotidiana varia entre inovações revolucionárias e o caos total. Quando o carro do Xerife Jack Carter (Colin Ferguson) quebra, ele é obrigado a permanecer na cidade e logo descobre, que nada é o que aparenta ser. Após uma experiência cientifica se tornar um desastre, Carter é o responsável por restaurar a ordem, e os excêntricos habitantes da cidade deixam ele a par de um dos maiores segredos do mundo...e pedem para ele ficar.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Eureka 1st Season

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Fernanda Furquim
Por Fernanda Furquim
| Data: 04/12/2007
Desde a Revolução Industrial que a humanidade dividiu-se, basicamente, em duas linhas de pensamento: a de que as máquinas serviriam ao homem, e a de que as máquinas dominariam o homem. Muito se es...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/12/2007
A edição nacional mantém apenas a formalidade da qualidade de imagem original, sem imperfeições e em widescreen anamórfico. O “resto”, está aquém do lançamento nos EUA. O áudio original ...

Continuar Lendo
Estdio:Universal
Gnero: Comédia, Ficção, TV
Durao: 540 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro