Stargate SG-1 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um ano após os eventos mostrados no filme Stargate (1995), o portal intergaláctico que permite a viagem interestelar instantânea, deixado na Terra por uma antiga civilização extraterrestre, está praticamente abandonado em uma instalação militar. Quando inesperadamente reativado, dele saem soldados usando capacetes em forma de serpente, liderados pelo Goa’uld Apófis (Peter Williams). Os alienígenas matam vários soldados e partem levando uma deles, e o General George Hammond (Don S. Davis) convoca o Coronel Jack O´Neill (Richard Dean Anderson) para, via Stargate, ir ao planeta Abydos. Lá o arqueólogo Daniel Jackson (Michael Shanks), que poderá dar alguma pista sobre o destino dos alienígenas, vive casado com a nativa Sha´re (Vaitiare Bandera). Quando O’Neill lá chega, Jackson lhe informa ter descoberto uma rede de Stargates espalhados por toda a galáxia. Não demora muito para que Apófis e seus homens cheguem também a Abydos, raptando Sha´re e o jovem amigo de O´Neill Skaara (Alexis Cruz), para que sejam hospedeiros das formas larvais de sua esposa e filhos. O´Neill e Jackson voltam à Terra, e o Presidente dos EUA determina a reativação do portal e a criação de nove equipes SG que, além de levarem a cabo missões interestelares de exploração, também deverão determinar a ameaça potencial dos Goa’ulds. O´Neill é designado comandante da equipe SG-1, integrada por Jackson, a Capitão/astrofísica Samantha Carter (Amanda Tapping) e o Teal’c (Christopher Judge), um ex-soldado Jaffa de Apófis que se rebelou contra a tirania de seu antigo líder.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Stargate SG-1 First Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/09/2005
Hoje está na moda fazerem-se filmes baseados em séries de TV. Porém, em 1997, Stargate ...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/09/2005
Em conteúdo e aparência, este box é praticamente o mesmo que foi lançado pela MGM ...

Continuar Lendo
Estúdio:MGM/Fox
Gênero: Ficção, TV
Duração: 968 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1997

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro