Passado Nao Perdoa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O legendário diretor John Huston está “na sua melhor forma” (Time) neste conto de um amor proibido contra a mais dura e impiedosa fronteira americana. Estrelando Burt Lancaster, Audrey Hepburn e Lillian Gish, e com um roteiro de Ben Maddow (Desbravando o Oeste), O Passado não Perdoa é uma “dura saga texana, repleta de orgulho, preconceito e paixão” (Video Movie Guide)! Índia de nascimento, mas secretamente adotada por brancos, Rachel Zachary (Hepburn) logo se torna alvo de um racismo sem-lei e brutalidade quando a sua verdadeira identidade é revelada. Os índios a querem de volta, os brancos locais a querem morta, e a sua única esperança de sobrevivência é um homem (Lancaster) que deve enfrentar a mais assustadora batalha de sua vida - para salvar a mulher que ama!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Unforgiven

Direção:


John Huston

Elenco:


Burt Lancaster, Audrey Hepburn, Audie Murphy

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/01/2020
Um dos filmes mais fracos de Houston (e o que ele mais detestava). Apesar de ter sido feito todo em cenários naturias, é prejudicado pela trilha musical incessante e pela história...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Romance
Duração: 125 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1960
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0054428

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro