Cinema de Samuel Fuller, O: Cao Branco, Dragoes da Violencia, A Lei dos Marginais, Mortos que Caminham, Baionetas Caladas, No Umbral da China
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


CÃO BRANCO (White Dog, 1982, 90 min.)
Com Kristy McNichol, Christa Lang, Vernon Weddle.
Uma jovem atriz encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. Aos poucos, ela percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras. Polêmico filme sobre racismo baseado na obra de Romain Gary.

DRAGÕES DA VIOLÊNCIA (Forty Guns, 1957, 80 min.)
Com Barbara Stanwyck, Barry Sullivan, Dean Jagger.  
Jessica Drummond é uma fazendeira de pulso firme que comanda uma equipe de 40 homens e vive tirando o irmão de encrencas. A chegada do sedutor Griff Bonnell mexerá com a vida de Jessica. Outro grande faroeste de Fuller.

A LEI DOS MARGINAIS (Underworld U.S.A., 1961, 98 min.)
Com Cliff Robertson, Dolores Dorn, Beatrice Kay.
Aos 14 anos, Tolly Devlin, um pequeno delinquente, vê seu pai sendo assassinado em um beco. 20 anos depois, ele descobre que os assassinos fazem parte da alta cúpula do sindicato do crime. Excelente filme noir tardio.

MORTOS QUE CAMINHAM (Merrill’s Marauders, 1962, 98 min.)
Com Jeff Chandler, Ty Hardin, Peter Brown.
O general norte-americano Frank D. Merrill conduz os 3 mil voluntários de seu batalhão, conhecido como “Merril’s Marauders”, por trás das linhas japonesas pelas selvas de Burma. Mais um relato cru e impactante da guerra de Fuller.

BAIONETAS CALADAS (Fixed Bayonets!, 1951, 92 min.)
Com Richard Basehart, Gene Evans, Michael O’Shea.
Durante a intervenção chinesa na Guerra da Coreia, um general americano recebe ordens para recuar sua divisão além do rio, tendo que atravessar uma ponte sob fogo comunista. A guerra sem maquiagem vista pelo olhar jornalístico de Fuller.

NO UMBRAL DA CHINA (China Gate, 1957, 96 min.)
Com Gene Barry, Angie Dickinson, Nat ‘King’ Cole.  
Em 1954, durante a Guerra da Indochina, uma contrabandista oriental e um grupo de mercenários da Legião Estrangeira Francesa se infiltram em território inimigo para destruir um depósito de armas neste eletrizante filme de Fuller.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


White Dog, Forty Guns, Underworld U.S.A., Merrills Marauders, Fixed Bayonets, China Gate

Direção:


Samuel fuller

Elenco:


Kristy McNichol, Christa Lang, Vernon Weddle, Barbara Stanwyck, Barry Sullivan, Dean Jagger, Cliff Robertson, Dolores Dorn, Beatrice Kay, Jeff Chandler, Ty Hardin, Peter Brown, Richard Basehart, Gene Evans, Michael OShea, Gene Barry, Angie Dickinson, Nat King Cole

Gênero: Clássico, Drama, Guerra, Policial/Crime
Duração: 554 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2019

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro