Colecao Estudio Hammer 3: Terror que Mata, O Homem que Enganou a Morte, Sangue no Sarcofago da Mumia, O Fantasma da Opera, A Serpente, A Patrulha Fantasma
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


-Terror que Mata (The Quatermass Xperiment, 1955, 1.66:1, 82min)
Direção: Val Guest. Elenco Principal: Brian Donlevy, Jack Warner, Margia Dean.
Ao retornar de uma missão no espaço, astronauta é dominado por um fungo alienígena que o transforma em monstro assassino. Quando balas e bombas falham, um cientista se torna esperança da humanidade.

- O Homem que Enganou a Morte (The Man Who Could Cheat Death, 1959, 1.66:1, 83min)
Direção: Terence Fisher. Elenco Principal: Anton Diffring, Hazel Court, Christopher Lee.
Cientista descobre como ficar jovem eternamente através de um soro e transplante de glâdulas, realizado a cada 10 anos, que são retirados de vítimas jovens saudáveis.

 - Sangue no Sarcófago da Múmia (Blood from the Mummy\?s Tomb, 1971, 1.66:1, 94min)
Direção: Seth Holt, Michael Carreras. Elenco Principal: Andrew Keir, Valerie Leon, James Villiers.
Uma expedição arqueológica traz de volta a Londres o caixão de uma rainha egípcia conhecida por seus poderes mágicos. Seu espírito retorna na forma de uma jovem e coisas estranhas começam a acontecer.

- O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera, 1962, 2.00:1, 85min)
Direção: Terence Fisher. Elenco Principal: Herbert Lom, Heather Sears, Edward de Souza.
Compositor com rosto desfigurado se esconde nos subterrâneos da cidade e aterroriza um teatro. Ele sequestra Christine Charles, uma jovem cantora de ópera, a quem dá aulas de canto em segredo.

- A Serpente (The Reptile, 1966, 1.66:1, 90min)
Direção: John Gilling. Elenco Principal: Noel Willman, Jennifer Daniel, Ray Barrett.
Uma epidemia mortal está se espalhando pelo vilarejo de Clagmoor Heath. Ao anoitecer as vítimas são encontradas espumando pela boca e com ferimentos brutais em seus pescoços. Após seu irmão de tornar mais uma vítima, Harry Spalding viaja à Clagmoor para a investigar a misteriosa morte de seu irmão. Com pouca ajuda dos moradores do vilarejo, Harry segue uma trilha de intriga macabra que o leva ao sinistro Dr. Franklyn, sua estranha, porém bela filha e um horrível segredo de família.

- A Patrulha Fantasma (Captain Clegg, 1962, 2.00:1, 83 min)
Direção: Peter Graham Scott. Elenco Principal: Peter Cushing, Yvonne Romain, Patrick Allen.
O Capitão Collier e sua tripulação são chamados para uma localidade onde há suspeitas de contrabando, porém o local guarda um misterioso segredo nos seus pântanos assombrados por fantasmas que afastam os curiosos de lá.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Quatermass Xperiment, The Man Who Could Cheat Death, Blood from the Mummy?s Tomb, The Phantom of the Opera, The Reptile, Captain Clegg

Direção:


Terence Fisher , Michael Carreras , John Gilling , Peter Graham Scott , Val Guest , Seth Holt

Elenco:


Peter Cushing, Brian Donlevy, Christopher Lee, Noel Willman, Herbert Lom, Andrew Keir, Jack Warner, Heather Sears, Jennifer Daniel, Valerie Leon, Anton Diffring, Yvonne Romain, Margia Dean, Hazel Court, James Villiers, Edward de Souza, Ray Barrett, Patrick Allen

Gênero: Clássico, Terror
Duração: 517 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2019

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro