Anna Karenina - A Historia de Vronsky
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Corria o ano de 1904. Um hospital militar russo funciona numa semi-abandonada aldeia chinesa. Serguey Karenin, chefe desse hospital, fica sabendo que o oficial ferido que está sendo operado é o conde Vronsky, amante de sua mãe. Karenin vai até Vronsky e lhe dirige a pergunta que o atormentara por toda a vida: o que fez sua mãe querer deixar de viver? Publicado em 1877, o aclamado romance de Tolstoi narra o trágico caso extraconjugal de Anna Karenina. Nesta adaptação cinematográfica, Shakhnazarov o tempera com os escritos Vikenty Veresaev sobre a guerra russo-japonesa, avançando 30 anos no tempo para recontar a história sob o ponto de vista de Vronsky, em vários flashbacks.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Anna Karenina

Direção:


Karen Shakhnazarov

Elenco:


Elizaveta Boyarskaya, Maksim Matveyev, Vitaly Kishchenko, Kirill Grebenshchikov, Makar Mikhalkin

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Felipe B. Brida
Por Felipe B. Brida
| Data: 04/06/2019
Um drama romântico original, de alma feminina, baseado no livro mundialmente famoso do Realismo Russo “Anna Karenina”, publicado em 1877 por Leon Tolstói, e também no c...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 07/06/2019
Este é o priemeiro lançamento em Blu-ray da distribuidora especializada em filmes russos, representante do estúdio de cinema Mosfilm, épico, A edição est&aacu...

Continuar Lendo
Gênero: História, Romance, TV
Duração: 132 minutos
País de Produção:Rússia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt6806962/?ref_=fn_tt_tt_12

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro