Reis e Ratos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Depois que um coreto de uma pequena cidade é destruído por uma misteriosa bomba no interior no Rio de Janeiro, uma cantora (Rafaela Mandelli) que seria a principal vítima descobre que o enigmático locutor Hervê Gianini (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação. Porém, o mediúnico funcionário da rádio não fazia ideia de que estaria atrapalhando os planos de desestabilizar o Brasil, arquitetados por Troy Somerset (Selton Mello), agente da CIA, e o Major Esdras (Otávio Muller), auxiliados pelo meliante Roni Rato (Rodrigo Santoro). Tudo isso acontecendo nos dias que antecedem o Golpe Militar de 64.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Reis e Ratos

Direção:


Mario Lima

Elenco:


Selton Mello, Rodrigo Santoro, Cauã Raymond, Octavio Muller, Seu Jorge, Marcelo Adnet, Raffaela Mandelli, Paula Burlamarqui, Élcio Romar

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 20/02/2012
Na saída da sessão encontrei um amigo cineasta brasileiro que foi dizendo que achou o filme bem feito, mas que não entendeu direito a proposta. Respondi que achava a mesma coisa. ...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 110 minutos
Lançamento:17/02/2012
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2182085

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro