Tão Forte e Tão Perto
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Oskar Schell (Thomas Horn) é um garoto muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), que inventou que Nova York tinha um distrito hoje desaparecido para fazer com que o filho tivesse iniciativa e aprendesse a falar com todo tipo de pessoa. Thomas estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, tendo falecido devido aos ataques terroristas. A perda foi um baque para Oskar e sua mãe, Linda (Sandra Bullock). Um ano depois, Oskar teme perder a lembrança do pai. Um dia, ao vasculhar o guarda-roupas dele, quebra acidentalmente um pequeno vaso azul. Dentre há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é um enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Extremely Loud & Incredibly Close

Direção:


Stephen Daldry

Elenco:


Tom Hanks, Sandra Bullock, Thomas Horn, Viola Davis, Jeffrey Wright, Max von Sydow, John Goodman, Zoe Caldwell

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/02/2012
Foi uma surpresa ver este filme entre os nove indicados ao Oscar de Melhor Filme (não dá para acreditar que cinco por cento da Academia tenha votado nele como melhor do ano, requisito pa...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Drama, Suspense/Thriller
Duração: 129 minutos
Lançamento:24/02/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0477302

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro