John Carter - Entre Dois Mundos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


John Carter

Direção:


Andrew Stanton

Elenco:


Taylor Kitsch, Lilly Collins, Ciaran Hinds, James Purefoy, Dominic West, Mark Strong, Bryan Cranston, as vozes de Willem Dafoe, Samantha Morton, Thomas Haden Church, Polly Walker

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 09/03/2012
Não sei quem foi o louco do executivo que aprovou este projeto sem atores famosos, com um nome desconhecido (ou quase) e pouco sugestivo, com um marketing duvidoso e um orçamento exorbit...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Cientifica
Duração: 132 minutos
Lançamento:09/03/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0401729

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro