Conspiração Americana
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na esteira do assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


American Conspiracy

Direção:


Robert Redford

Elenco:


James MacAvoy, Tom Wilkinson, Kevin Kline, Robin Wright, Justin Long, Evan Rachel Wood, Stephen Root, Danny Huston, Alexis Bledel, James Cullum

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/10/2012
Baseado em fatos reais, realizado sem empolgação, mas muita compostura, não adiantou a assinatura de Robert Redford para conseguir uma melhor distribuição para este ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, História, Policial/Crime
Lançamento:04/05/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro