Mercenários 2, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Expandables 2

Direção:


Simon West

Elenco:


Sylvester Stallone, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren, Jason Stathan, Arnold Schwarzenegger, Terry Crews, Randy Couture, Liam Hemsworth, Nan Yu, Scott Adkins

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/10/2012
É normal que um segundo capítulo provoque menos repercussão e tenha menos sucesso do que um original, já que Os Mercenários era basicamente um truque para ganhar din...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Suspense/Thriller
Duração: 103 minutos
Lançamento:31/08/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1764651

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro