Sem Novidade no Front
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um grupo de jovens alemães é convencido por um professor a se alistar no exército. Eles ficam muito entusiasmados com a ideia de lutar por seu país durante a Primeira Guerra Mundial, pois parece uma chance de viver novas experiências e provar para a sociedade o quanto são corajosos e patriotas. Paul (Lew Ayres) é um dos mais animados, porém, ao chegar no front o rapaz percebe que não há nada de honroso em matar seres humanos. Assim, a guerra tranforma aqueles jovens idealistas em pessoas marcadas pelo horror.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


All Quiet on the Western Front

Direção:


Lewis Milestone

Elenco:


Lew Ayres, Louis Wolheim, John Wray, Slim Summerville, William Bakewell, Arnold Lucy, Bem Alexander, Scott Kolk, Russell Gleason, Beryl Mercer

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/11/2012
Famosa adaptação do livro Nada de Novo no Front Ocidental, de Erich Maria Remarque (1898-1970), que foi casado com a estrela de Paulette Goddard e escreveu sucessos como Arco do Triunfo,...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Guerra, História
Duração: 136 minutos
Lançamento:15/09/1930
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1930
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0020629

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro