Hospedeira, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Host

Direção:


Stephanie Meyer

Elenco:


Saiorse Ronan, Max Irons, Jake Abel, Diane Kruger, William Hurt, Frances Fisher, Phil Austin, Marcus Lyle Brown, Evan Cleaver

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 29/03/2013
Antes de tudo é bom avisar: É bem melhor que qualquer um dos filmes da Saga Crepúsculo, o elenco inclusive é bem superior. Ainda assim não é nenhuma maravilha...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Ficção Cientifica
Duração: 125 minutos
Lançamento:29/03/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1517260

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro