Acordo, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Snitch

Direção:


Ric Roman Waugh

Elenco:


Dwayne Johnson, Susan Sarandon, Barry Pepper, Benjamin Bratt, Michael Kenneth Williams, Jon Bernthal, Rafi Gavron, Nadine Velasquez, Harold Perrineau

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/04/2013
Parece que Dwayne Johnson estava se firmando em sua carreira a ponto de deixar de lado seu apelido dos tempos de luta livre, The Rock, quando fez em filme O Acordo que teve até algumas boas cr&...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Drama, Suspense/Thriller
Duração: 112 minutos
Lançamento:19/04/2013
País de Produção:Emirados Ãrabes Unidos, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0882977

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro