Expedição Kon-Tiki
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este drama, inspirado na história real de Thor Heyerdahl, mostra a expedição Kon-Tiki. Em 1947, este pesquisador tinha uma tese ousada para a época: ele acreditava que a Polinésia tinha sido ocupada primeiro pelos povos da América do Sul, e não pelos povos do oeste, como diziam os livros de História. Para comprovar que essa versão da história era possível, Thor decidiu construir uma pequena jangada, com os mesmos materiais de séculos atrás, e chamou cinco tripulantes inexperientes para partir com ele em uma viagem de três meses, considerada por todos como uma aventura suicida. Enquanto flutuam pelo oceano Pacífico, torcendo para serem levados à direção correta, os homens enfrentam problemas com tempestades, tubarões, baleias, recifes de corais e com a própria jangada, que corre o risco de se desfazer a qualquer momento.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Kon-Tiki

Direção:


Joachim Ronning , Espen Sandberg

Elenco:


Pal Sverre Hagen, Anders Baasmo Christiansen, Gustaf Skarsgaard, Tobias Santelman

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/05/2013
Ainda me lembro quando era estudante do ginásio no Colégio Santista e um colega, Pedro Paulo, me falou de um livro chamado Kon-Tiki, que era um sucesso absoluto da não-ficç...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, História
Duração: 118 minutos
Lançamento:09/08/2013
País de Produção:Alemanha, Dinamarca, Inglaterra, Noruega, Suécia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1613750

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro