RED 2 - Aposentados e Mais Perigosos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


RED 2

Direção:


Dean Parisot

Elenco:


Bruce Willis, Helen Mirren, Anthony Hopkins, John Malkovich, Mary Louise Parker, Byung Hun Lee, Catherine Zeta Jones, David Thewlis, Brian Cox, Neal MacDonaugh

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 02/08/2013
Fez mal a produtora Summit em modificar a data de seu lançamento americano colocando-o batendo de frente com os blocksbusters do verão! O filme estreou semana passada nos EUA e ficou em ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Comédia, Policial/Crime
Duração: 116 minutos
Lançamento:02/08/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1821694

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro