Dose Dupla
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Two Guns

Direção:


Balthasar Kormakur

Elenco:


Denzel Washington, Mark Wahlberg, Paula Patton, Bill Paxton, Fred Ward, James Marsden, Edward James Olmos, Roberto John Burke

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/09/2013
É Interessante sabe que este policial é baseado numa graphic novel dos estúdios Boom! e foi também produzida por Mark Wahlberg, trazendo de volta o amigo dele, o diretor is...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Comédia, Policial/Crime
Duração: 109 minutos
Lançamento:13/09/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1272878

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro