Camille Claudel 1915
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Inverno, 1915. Contra a sua vontade, a escultora Camille Claudel (Juliette Binoche) é internada pelos familiares em um asilo psiquiátrico mantido por religiosas, e permanece durante anos na instituição, sem poder sair. Ela afirma várias vezes que está perfeitamente sã, mas desenvolve uma mania de perseguição, acreditanto que seu ex-amante Auguste Rodin conspira contra ela, e que todos no asilo tentam envenená-la. Camille passa os dias cercada por internos com deficiências mentais e surtos psicóticos graves, não tendo ninguém com quem conversar. Sua única esperança é uma carta enviada clandestinamente ao irmão Paul (Jean-Luc Vincent), implorando por sua liberação. Quando Paul confirma que vai visitá-la, Camille aguarda com impaciência a oportunidade de mostrar ao irmão que pode viver em sociedade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Camille Claudel 1915

Direção:


Bruno Dumont

Elenco:


Juliette Binoche, Jean-Luc Vincent, Emmanuel Kauffman, Nicole Faurite, Marion Keller

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/09/2013
Já algum tempo em cartaz nos cinemas, este filme é uma espécie de continuação realizada no estilo cru, áspero e desagradável do diretor Dumont, da biog...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 95 minutos
Lançamento:09/08/2013
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2018086

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro