Aventuras de Paddington, As
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Paddington

Direção:


Paul King

Elenco:


Ben Whishaw, Michael Gambon, Imelda Staunton, Nicole Kidman, Peter Capaldi, Sally Hawkins, Jim Broadbent, Hugh Bonneville, Julie Walters

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 09/12/2014
É bom avisar que não é parecido com Ted, 2012, que fala de outro ursinho falante (mas também malcriado, que se comporta mal, fala palavrões e não é ade...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Comédia, Família
Duração: 95 minutos
Lançamento:04/12/2014
País de Produção:França, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1109624

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro