Crimes Ocultos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Child 44

Direção:


Daniel Espinosa

Elenco:


Tom Hardy, Gary Oldman, Vincent Cassel, Paddy Considine, Noomi Rapace, Joel Kinnaman, Fares Fares, Karel Dobrey, Jason Clarke, Charles Dance

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/05/2015
Foi um tremendo fracasso de bilheteria este thriller policial (que não rendeu mais do que um milhão e duzentos mil dólares e no exterior pouco mais de 2 milhões. Não...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, História, Policial/Crime
Duração: 137 minutos
Lançamento:21/05/2015
País de Produção:EUA, Inglaterra, República Tcheca, Romênia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1014763

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro