Qualquer Gato Vira-Lata 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Qualquer Gato Vira-Lata 2

Direção:


Roberto Santucci , Marcelo Antunez

Elenco:


Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Fabio Jr, Stella Miranda, Letícia Novaes, Mel Maia, Alamo Facó, Yasmin Mitri

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/06/2015
O primeiro filme foi baseado numa peça do ator (e ótimo) Juca de Oliveira teve mais um milhão de espectadores mesmo sendo uma das piores comédias dos últimos tempos....

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 104 minutos
Lançamento:04/06/2015
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt4657092

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro