Pegando Fogo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Burnt

Direção:


John Wells

Elenco:


Bradley Cooper, Daniel Bruhl, Sienna Miller, Ricardo Scamarccio, Omar Sy, Sam Keeley, Emma Thompson, Matthew Rhys, Alicia Vikander, Uma Thurman, Lily James, Stephen Campbell Moore

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 10/12/2015
Difícil entender o público americano (e muito crítico também) que tornou este filme um fracasso precoce de bilheteria, talvez porque tenha havido naquela semana excesso de ...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 101 minutos
Lançamento:10/12/2015
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2503944

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro