Sufragistas, As
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Sufragette

Direção:


Sarah Gavron

Elenco:


Meryl Streep, Carey Mulligan, Anne Marie Duff, Helena Bonham Carter, Ben Whishaw, Romola Garai, Samuel West, Brendan Gleeson, Adrian Schiller, Natalie Press

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 22/12/2015
Não podiam ter pensado em pior título, menos comercial, do que este As Sufragistas, uma expressão que é pouco usada e nada atraente. Mas é apenas um dos muitos probl...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Drama, História
Duração: 106 minutos
Lançamento:24/12/2015
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt3077214

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro