Mãe!
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mother!

Elenco:


Jennifer Laurence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Brian Gleeson, Domhall Gleeson, Jovan Adepo, Amanda Chiu, Stephen McHattie, Kristen Wiig

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/09/2017
Pelo que eu percebi na sessão de Imprensa, os jornalistas brasileiros merecem a total admiração ainda mais comparados com outros mesmo sendo britânicos ou até america...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Suspense/Thriller, Terror
Duração: 121 minutos
Lançamento:21/09/2017
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt5109784

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro