Antro de Desalmados
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Yancy (Audie Murphy) é um jovem caçador que vai à cidade de Casper vender peles e se vê seguido por Rosalie (Sandra Dee), adolescente que foge de um pai que pretendevender a filha em troca de mercadorias. Sem conseguir se livrar da moça, Yancy chega a Casper durante as comemorações da independência. Durante os festejos, ele se apaixona pela prostituta Marcy (Joanne Dru), enquanto Rosalie desperta duplo desejo no xerife Paul (Gilbert Roland) - que pretende transforma-la em prostituta depois de levá-la para sua cama. Após algumas desavenças com o valentão Chip (Peter Breck), Yancy descobre que Marcy não é mulher para ele e percebe que Rosalie o ama e não merece ser uma nova Marcy. Porém para tirar Rosalie das mãos do xerife Paul, Yancy terá que enfrentá-lo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Wild and the Innocent

Direção:


Jack Sher

Elenco:


Audie Murphy, Joanne Dru, Sandra Dee, Gilbert Roland, Jim Backus, Peter Breck, George Mitchell, Strother Martin

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/02/2019
Este é sem dúvida o filme mais fraco de toda a carreira juvenil da mais querida atriz adolescente de sua época, o loira e querida Sandra Dee (1945-2005), que foi casada com Bobby ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 08/02/2019
Mais um lançamento interessante da Classicline, porém desta vez tem alguns problemas. O filme não é nenhuma obra-prima, mas tem seu interesse pelo elenco. O maior problema ...

Continuar Lendo
Gênero: Adulto, Clássico, Faroeste, Romance
Duração: 84 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1959
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0053445

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro