Telefonema de um Estranho
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


David Trask (Gary Merrill), o único sobrevivente de um acidente de avião, toma para si entrar em contato com as famílias das diversas vítimas que conheceu na viagem. Embora ele já tenha formado noções preconcebidas de seus companheiros de viagem falecidos, ele vai ter muitas surpresas quando ele conhece os parentes. Sua primeira visita é a esposa (Beatrice Straight) e filho (Ted Donaldson) de um médico profundamente perturbado (Michael Rennie). Sua segunda parada é em uma boate gerida pela sogra-dominadora (Evelyn Varden) de uma aspirante a atriz (Shelley Winters). Finalmente, ele encontra a esposa inválida (Bette Davis) de um caixeiro viajante aparentemente detestável (Keenan Wynn). Depois de sua odisséia na vida de outras pessoas, Trask ganha uma nova perspectiva sobre suas próprias angústias pessoais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Phone Call From A Stranger

Direção:


Jean Negulesco

Elenco:


Bette Davis, Shelley Winters, Gary Merrill

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 12/02/2019
Descrito como um filme noir, esta história mistura diferentes personagens e situações, passado num aeroporto onde várias vidas e pessoas se cruzam, as vezes para uma solu&c...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 12/02/2019
Mais um título interessante lançado pela Classciline, com um filme que pode agradar a muitos, pelo tema e pelo elenco, principalmente por Bette Davis. O produto tem o mesmo formato e qua...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Policial/Crime
Duração: 105 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido e Preto e Branco
Ano de Produção:1952
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0045029

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro