Minha Adorável Lavanderia
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Johnny é um jovem que se torna amigo de um paquistanês chamado Omar. Radicado na Inglaterra, Omar recebe a missão de cuidar da lavanderia de seu tio. Mas ele não imaginava os problemas que passaria a enfrentar. Sem dinheiro, mas com ótimas ideias para o negócio prosperar, Omar pede dinheiro emprestado a um traficante e convida o amigo Johnny para trabalhar com ele. Até que o inesperado acontece... Omar e Johnny apaixonam-se um pelo outro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


My Beautiful Laundrette

Direção:


Stephen Frears

Elenco:


Saeed Jaffrey, Roshan Seth, Daniel Day-Lewis, Gordon Warnecke, Garry Cooper, Richard Graham, Shirley Anne Field, Winston Graham, Dudley Thomas, Derrick Branche

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 25/12/2018
Este foi o filme que realmente consagrou o astro britânico Day Lewis, descendente de nobre e milionários (1957, que é recordista de 3 prêmios Oscar). Este filme modesto, por&...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Romance
Duração: 97 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:1985
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0091578

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro