Barco das Ilusões, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Filmado anteriormente em 1929 e em 1936, esta terceira adaptação do romance de Edna Ferber foi feita em Technicolor no estilo exuberante típico da MGM, se tornando um marco na história dos musicais. Julie LaVerne (Ava Gardner) e o marido são a alma do show musical que o barco Cotton Blossom oferece a seus passageiros. Quando são denunciados à polícia, eles são obrigados a abandonar o espetáculo. Magnolia Hawks (Kathryn Grayson), filha do capitão proprietário do barco, torna-se a nova atração, ao lado de Gaylord Ravenal (Howard Keel), um jogador. Eles se apaixonam, sobem ao altar e deixam o Cotton Blossom. Depois de semanas vivendo nas nuvens, Magnolia percebe o amargor da vida quando a sorte de Gaylord nas apostas parece tê-lo abandonado.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Show Boat

Direção:


George Sidney

Elenco:


Ava Gardner, Kathryn Grayson, Howard Keel, Agnes Moorehead, Joe E. Brown, Marge & Gower Champion, Robert Sterling, Wiliam Warfield

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/12/2018
Bastidores: A peça musical é muito antiga, tendo estreado em dezembro de 1927, com Helen Morgan, Charles Winninger e Edna May Oliver. Mas teve vários “revivals” na Bro...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Musical
Duração: 106 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1951
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0044030

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro