Honra de Selvagem
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Audie Murphy vive a história real de John Philip Clum, um agente do Exército americano enviado a uma tribo Apache para tentar novas formas de aproximação entre índios e brancos. Clum chega à reserva apache em San Carlos disposto mais a dialogar que reprimir. Ele deseja que os indígenas assumam a administração do local e começa por implantar uma polícia formada pelos próprios nativos. Ele também consegue capturar Geronimo (Jay Silverheels) e centenas de seus companheiros sem disparar um único tiro. Seus maiores problemas são de natureza doméstica, pois tem que administrar as hostilidades entre Tianay (Anne Bancroft), índia que trabalha em sua casa, e Mary (Pat Crowley), sua noiva vinda do Leste.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Walk the Proud Land

Direção:


Jesse Hibbs

Elenco:


Audie Murphy, Anne Bancroft, Pat Crowley, Charles Drake, Tommy Rall, Jay Silverheels, Anthony Caruso

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 05/12/2018
Não é um faroeste comum, mas uma história que tem uma forte mensagem anti-racista, a favor dos direitos dos nativos americanos. É a história real de um agente dos &i...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Faroeste
Duração: 88 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1956
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0049933

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro