Simbad e o Olho do Tigre
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Simbad, (Patrick Wayne), corajoso marinheiro e Príncipe de Bagdá, sai em direção a Charnak, com intenção de pedir ao Príncipe Kassim (Damien Thomas) para se casar com sua irmã, Farah (Jane Seymour). Mas Simbad descobre que Kassim está possuído por um feitiço de sua maligna madrasta, Zenobia (Margaret Whiting). Para quebrar a magia, Simbad tem que sair em uma jornada nunca antes realizada. Esperando por eles nesta perigosa viagem, estão uma variedade de bestas de bronze que vão além da mais delirante imaginação. Entre as criaturas estão o Minoton, um colosso de bronze, um gigante troglodita, um tigre com dentes de sabre, e um babuíno “quase humano”. Os incríveis efeitos especiais de Ray Harryhausen, vão mantê-lo enfeitiçado, enquanto viaja neste espetacular clássico de aventura!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Sinbad and the Eye of the Tiger

Direção:


Sam Wanamaker

Elenco:


Patrick Wayne, Jane Seymour, Taryn Power, Margaret Whiting, Patrick Troughton

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/11/2018
Certamente o pior e mais fraco, quase ridículo, de todos os filmes feitos com efeitos de Ray Harryhausen (veja As Novas Viagens de Simbad), considerado mestre da movimentação de b...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/11/2018
Aqui temos um dilema. Acho importante o lançamento de um filme que marcou época, mas não foi o melhor dos realizados com efeitos de Ray Harryhausen que marcaram toda uma ép...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Clássico
Duração: 113 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:1977
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0076716

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro