Nova Viagem de Sinbad, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) - príncipe de Bagdá e lendário marinheiro - acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Munro) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad. Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulação lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Golden Voyage of Sinbad

Direção:


Gordon Hessler

Elenco:


Com John Phillip Law, Caroline Munro, Tom Baker, Douglas Wilmer, Martin Shaw, Grégoire Aslan, Robert Shaw

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/07/2018
Qualquer verdadeiro fã de cinema que assistiu aos filmes de ação e aventura dos anos 50 em diante, deve ter verdadeira paixão e admiração pelo trabalho de um ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/07/2018
Mais um título bem legal da Classicline, trazendo de volta a juventude de muitas pessoas que adoravam estes filmes de ação “das arábias”, com efeitos especiais ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Clássico, Fantasia
Duração: 105 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1973
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0071569

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro