Assassinato sob Custódia
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


ÁFRICA DO SUL. O professor Ben du Toit (Donald Sutherland ) sempre se beneficiou do apartheid e sempre acreditou viver em um país onde reinava a justiça e o bem estar de todos. Sua cegueira se desvanece quando o _ lho de seu jardineiro negro é preso e espancado por policiais durante um protesto em Soweto. Quando, em outra ocasião logo depois, o jovem desaparece, a busca pelo jovem o leva a encarar a dura - e violenta - realidade dos negros. Ao descobrir que o jovem foi assassinado pelo Capitão Stolz (Jürgen Prochnow), Ben contrata o advogado Ian Mckenzie (Marlon Brando) para processá-lo. Contudo, a luta duríssima por justiça em um país com leis desumanas logo se prova falha, e Ben torna-se um agitador radical, o que o afasta dos amigos e parentes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


A Dry White Season

Direção:


Euzhan Palcy

Elenco:


Marlon Brando, Donald Sutherland, Janet Suzman, Zakes Mokae, Susan Sarandon, Jurgen Prochnow, Leonard Maguire

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 01/07/2018
Drama que surpreendentemente deu uma indicação ao Oscar de coadjuvante, um Bafta e um Globo de Ouro para Marlon Brando, embora tenha papel pequeno e já estivesse semi -aposentado....

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 01/07/2018
A Classicline tem uma qualidade que é inegável: a diversidade de filmes do céu acervo, todos com alguma relevância “clássica”. Aqui se trata de um filme q...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Suspense/Thriller
Duração: 97 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1989
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0097243

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro