Aconteceu Naquela Noite
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Peter Warren (Clark Gable), um jornalista desempregado, encontra - por acaso - com Ellie (Claudette Colbert), a filha de um milionário que fugiu do iate de seu pai Alexander Andrews (Walter Connolly), pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê em Ellie a oportunidade de obter uma boa matéria, e procura se aproximar da jovem. De forma relutante, Ellie acaba aceitando a ajuda do jornalista, mas vários fatos criam uma forte ligação entre eles. “Aconteceu Naquela Noite” é um dos filmes mais icônicos de Frank Capra, e venceu o Oscar de 1935 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Clark Gable), Melhor Atriz (Claudette Colbert) e Melhor Roteiro Original (Robert Riskin).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


It Happened One Night

Direção:


Frank Capra

Elenco:


Clark Gable, Claudette Colbert, Walter Connolly, Roscoe Karns, Jameson Thomas, Alan Hale, Arthur Hoyt, Charles C. Wilson

Gênero: Clássico, Comédia, Romance
Duração: 105 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1934
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0025316

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro